Acessórios Lagos Loja Kallina Projetos

Manta Impermeabilizante p/ Lagos

Manta Impermeabilizante PVC

Manta Impermeabilizante p/ Lagos

A impermeabilização é a uma das partes mais importantes no processo de montagem de um lago ornamental. Se essa parte não receber a devida atenção o lago pode ter vazamentos, um problema bastante caro de resolver quando com o lago montado. A prevenção mais simples é uma impermeabilização de qualidade. E quando o assunto é manta impermeabilizante poucas mantas disponíveis no mercado apresentam um custo-benefício tão bom quanto a manta PVC.

Graças à características da manta PVC como seu alongamento (superior a 200%), e a opção de solda ainda em fábrica, lagos que a utilizam como manta impermeabilizante contam com uma instalação rapidá e prática. Por causa disso os custos de mão-de-obra e equipamentos acaba caindo através do ganho de tempo na instalação, permitindo também a entrega mais rápida da obra.

As mantas impermeabilizantes de PVC são geralmente utilizadas em cisternas para armazenamento de água, tratamento de efluentes, e claro a construção de lagos ornamentais entre outras finalidades.

As caracteriscias do material permitem que a manta impermeabilizante de PVC possa ser aplicada sobre o solo liso, desde que isento de elementos perfurantes, graças à sua maleabilidade e flexibilidade.

A manta impermeabilizate de PVC é fornecida em painéis pré-soldados nas espessuras de 0,42mm, 0,80mm e 1mm. Essa variedade de espessuras permite que a manta PVC seja utilizada em projetos com diversas profundidades.

Quer saber como utilizamos a manta PVC? Acesse nossa matéria sobre a montagem de lago com pedras naturais e conheça as etapas do projeto. Veja como sua casa ou negócio pode se tornar um ponto de encontro com a natureza.


[fc id=’2′ align=’left’]