Artigos

Coluna de Bolhas Kallina

Coluna de Bolhas Iluminada

Utilizada para dar um diferencial no ambiente e captar a atenção para o seu espaço comercial ou ainda embelezar e dar requinte ao seu espaço residencial. A espera de seus clientes e ou amigos será muito mais agradável em um ambiente provido de Coluna de Bolhas.

As colunas de bolhas podem ser de diâmetro variados de acordo com sua destinação e o efeito desejado (5, 10, 15, 20, 30,40 e 50 cm).

São feitas de tubo de acrílico cash (os tubos  de acrílico do tipo Cast têm maior resistência química, térmica e de impacto), o que garante um produto final com qualidade superior.

Será um produto com maior  a resistência a impactos, que podem ocorrer em qualquer situação, resistência  química em função de produtos de limpeza que podem ser nocivos ao acrílico e resistência térmica, devido a variações locais de temperatura que também poderiam afetar a estrutura da Coluna de Bolhas.

 

Como Funcionam:

                    Nossas Colunas de Bolhas funcionam com tubos Cast, fechados em um dos lados, lado este, onde são instalados pontos para a injeção de ar ( que serão responsáveis pelas belas bolhas de ar), sendo após estes pontos de injeção conectados por mangueira individuais e providos de registro, ao sistema do compressor de ar que gera o ar que será injetado nas Colunas de Bolhas.

                  Após as Colunas de Bolhas são devidamente preenchidas com água (de boa qualidade) até estar completamente cheia, e assim ao ligar o compressor teremos as Maravilhosas, Lúdicas e Apaixonantes Bolhas de ar ascendente no interior do tubo, que deveram ser devidamente ajustadas para a efeito desejado.

                    A Iluminação feita com luminária led instalada na parte inferior e ou superior, conforme o projeto, que pode ser de uma único cor ou RGB.

Se for RGB  possibilita 12 cores e 4 efeitos visuais para a iluminação da sua Coluna de Bolhas, neste caso, acompanha controle remoto para alternar as cores e os efeitos luminoso desejado.

Onde podemos utilizar

Podemos utilizar as Colunas de Bolhas em ambientes residenciais (salas, quarto (funciona também como abajur)  e cozinha, ambientes comerciais em lojas, consultórios, escritórios.

Agrega valor e torna o ambiente mais agradável e ajuda as pessoas a dissiparem o stress pela Beleza e Sutileza da ascensão das Bolhas Iluminadas.

Solicite um orçamento

Envie uma mensagem através do formulário abaixo que entraremos em contato. Em nossa loja virtual, você confere diversos modelos e também pode consultar preços e condições de pagamento, acesse: Loja Kallina Cascatas e Afins.

[fc id=’2′ align=’center’]

Deixe um comentário