Cascatas Cascatas Médias Lagos Pedras Artificiais Projetos

Cascata Decorativa Artificial em Pequeno Espaço, Mauro

Cascata decorativa artificial em pequeno espaço, Mauro

Caso muito comum de quem tem pouco espaço em casa e quer criar algumas espécies de peixes e uma cascata bem a disposição com todo frescor. este caso foi executado em uma cobertura, como nos atartamentos de hoje os espaços são muitos restritos utilizamos este espaço embaixo da escada um espaço geralmente ocioso na maioria dos apartamentos .

Divisões

Outro problema das montagens de cascatas em apartamento é o peso foi utilizado nosso composto especial composto Ecoleve. E foi feita em três partes, com encaixes herméticos para poder subir pelo elevador e montar embaixo da escada com  quatro quedas, uma corredeira e nichos para plantas. Filtro kallina camuflado no lago  embaixo de jardineira, com filtração Física e Biológica, com espuma filtrante e Bioglass,  ótimo para comportar  Carpas e Kinguios . Com Dimensões totais de  1,85 x 0,85 x 1,0 m de altura.

Tendo como composição final bomba de circulação de 2000 litros para circulção e de 1000 litros para filtração . filtro Kallina para 1.000 L, filtro ultravioleta de 7w, e Iluminação de Led’s subaquático em pedras, são 5 pedras de leds pequenas e 3 pedras de leds grandes, 2 no lado e 1 iluminando a corredeira

 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário