Cascatas Cascatas Médias Pedras Artificiais Projetos

Cascata Ornamental na Sala de Espera

Cascata Ornamental na Sala de Espera 5

Cascata Ornamental na Sala de Espera

Cascata Ornamental na Sala de Espera de uma academia no Tatuapé, São Paulo. Como toda sala de espera se quer colocar atração neste espaço para que os clientes fiquem bem a vontade.

Como estava refornando a academia neste local já havia um lago, só que tinha muitos problemas por causa da impermeabilização, tinha vazamento que estava prejudicando o estacionamento no piso inferior .Foi reformada a impermeabilização  agora com fibra de vidro aplicação de resina de poliester com reforço de fibra de vidro.  Depois foi revestida de pedras artificiais  de composto ecoleve, que é uma mistura de agregados leves que imitam perfeitamente pedras naturais mais com um peso 80 por cento  menor.

CASCATA

Cascata construida do mesmo material do filtro, com altura de 1,50m montada em V de um dos lados do Lado, com tres quedas subsequentes e nicho para plantas.

FILTRO 

Filtro  montado especificamente para ser instalado neste lago pois  espaço para filtração já estava definido que ficaria embaixo do banco .  Neste filtro  tem como mídias filtrantes mídias , Escova Filtral , Espuma Filtral e Quartzilite Glass. Para esterelização foi colocado um  Ultra violeta de 7w,  que mata 95 por cento de protozoários , vurus  e algas. Circulação na cascata feita com bomba de 2.000 litros e outra de 1500 litros para filtração

ILUMINAÇÃO

Iluninação com pedras de led´s pontuais kallina, tanto nas quedas com as menoes e no lado com maiores de 5 w.

O fundo foi coberto com areia branca especial para lagos , decorado com plantas naturais.

Deixe um comentário