Cascatas Cascatas Médias Filtros Pedras Artificiais Pedras Naturais Projetos

Filtro Para Lago Ornamental Especial

Filtro Para Lago Ornamental Especial

Filtro Para Lago Ornamental Especial

Como já foi dito, o filtro é em um lago um dos componentes mais importantes. O filtro  é a estação de tratamento do lago, como em uma casa voce coloca restos de comida no lixo, quando vai ao banheiro da descarga. e no lago tudo que se coloca de reto de comida e fezes dos peixes ficam lá,  quando se trata de um rio ou lago natural estes poluentes vão embora e no lago. Fica tudo lá, por isso os filtro para lago é muito impotante, mais que seja eficiente. Os peixes vivem neste meio e o filtro tem de der capaz de processar tudo esta carpa de poluentes.

Por isso o filtro eficiente tem que ser capaz de reter particulas des das pequenas até as grandes. Ainda ser capaz de converter biológicamente a Amónia tóxica que é produzida por restos de ração, escrementos dos peixes , e as escretadas diretamente pelas guelras

O Lago

Neste caso como o lago já existia foi adaptado da maneira que ficasse, melhor e que fosse de facil manutenção.  quando se montou o lago não se pensou na filtração, assim ficava impossivel manter vida no lago.

Filtro Para Lago Ornamental Especial

O filtro foi montado como em um filtro Kallina Mod. FKA-20  que tem 2 Escovas Filtrantes, 4 litros de Espuma Filtral e 6 Litros de Bioglass.  Suficiente para manter um logo de 2000 litros, Fisicamente limpo e Biológicamente saudavel.

Neste lago tem para circulação e filtração uma bomba de 2800 litros e é equpada com um Ultra violeta de 11w

 

 

 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário