Cascatas Cascatas Especiais

Lago Artificial e Cascata Artificial

Lago Artificial e Cascata Artificial

 

Lago Artificial e Cascata Artificial

Porque que para muitos este termo se dá a impressão que é de fora da Natureza.  Logicamente analisando friamente está correto, mais tudo que está aqui é da natureza. O que difere então?
Contudo que o que chamamos de natural é somente o fato que pegamos na natureza (que não é  Legal) e trazemos para nossos trabalhos. Não que seja problema sempre é importante olhar e movimentar uma hierarquia de outros Reinos anteriores.  Contudo não é muito difícil que se faça uma cópia fiel, esta perfeição é impossível. Sempre estaremos um passo atrás, Assim não é uma disputa.

Primeiramente o que fazemos é sem prejudicar a natureza, é tentar reproduzí-la o melhor possível e trazer o mais próximo de nós esta beleza e alegria. E assim mesclando, unindo materiais naturais e reproduzindo o belo da natureza, utilizando plantas naturais com pedras artificiais.

Qual é o Problema?

Porque nós como seres humanos fomos distanciados da natureza, não por consciência mas por fatores externos. No entanto  a industrialização com o êxodo rural fomos amontoados em cidades. Cada dia se diminui os tamanhos das casas e dos terrenos, sobrando o mínimo de solo somente cimento, e muitos de nós por comodidade impermeabilizamos o máximo possível, consequentemente ficamos sem solo.

Assim trancados em nossos apartamentos, ruas impermeabilizadas com asfalto estamos cada vez mais distantes dela e de seu aconchego. Contudo  é possível trazê-la um pouquinho para dentro de casa e criar essa cultura.

Portanto  artificial e cascata Artificial têm sido usado ao longo do tempo com este fim.

Porque devemos utiliza-los?

Nesta selva de pedras que vivemos trabalhos constantes, trânsito, congestionamentos, stress, pressão, quando chegamos em casa é preciso ter um refúgio de alegria, paz e amor.

Lagos artificiais e cascatas artificiais trazem esta paz, com o movimento da água, o movimentar dos peixes, observação das plantas e o cuidar de tudo isso traz esta alegria, até mesmo para se observar como está a sua paciência, sua lucidez, seu estado interior.  Além disso, vai ser um umidificador  de ambiente com a evaporação.

Utilizamos muito também por causa do seu baixo peso, pois colocando em apartamentos seja na sacada ou no interior. Seria muito difícil ou até mesmo inviável pedras naturais em virtude do peso.

Onde colocar?

Os filtros para lagos são responsáveis por deixar a água sempre limpinha e saudável facilitando que estes projetos sejam montados em diversos lugares, como por exemplo, em espaços gourmet,  sacadas, embaixo de escadas, em casa e empresas, jardins, entradas, salões de festas, piscinas e onde a sua criatividade imaginar. 

Movimentação e equipamentos:

Utilizamos para movimentação sempre bombas de baixo consumo e subaquáticas. Filtração Física e Biológica com Filtros Kallina, porque garantimos pela filtração e está  pronta para colocar peixes e iluminação com Pedras de Led .

Contudo vale a pena conferir algumas  imagens de Lagos Artificiais e Cascata Artificial abaixo.

Então ,consulte nosso site, www.kallina.com.br  informações, duvidas  e orçamento via site ou Whataap 11  999049689.

 

 

[fc id=’2′ align=’center’][/fc]