Cascatas Cascatas Grandes Cortinas de Água Diversos Filtros Lagos Pedras Naturais Projetos Vídeos

Projeto Fundação Casper Líbero

Projeto Fundação Casper Líbero

Projeto Fundação Casper Líbero

Este Projeto  Cascata e Cortinas D’água juntos?
Pois esse projeto vai muito mais além, solicitado pela construtora Livisa , este projeto executado pela Kallina é completo, ele tem quase todos os nossos produtos e serviços.

Neste projeto:
Cascata de Pedras Naturais

Apartir da Estrutura já motada pela construtora Livisa desenvolvemos a parte de filtração e circulação com a montagem de um filtro espcial in looco.  Utiizando mídias de:  Escovas Filtantes, Espuma Filtral, Bioglass. Com uma filtração Fisica excelente e uma corversão Biológica superior,  para alojar as carpas com ótima qualidade de água, e a circulação com bomba subaquatica de 8.000 litros  de baixo consumo de energia e alto desempenho, proporcionando economia de energia eletrica.

Neste projeto tambem contemplou um Ultra violeta da Boyo de 55 w , com um by pass, de vasão de 4000 litros por hora, que elimina 99% de bactérias maléficas, protozoários, virus e algas que prejudicam a saúde dos peixes.

Lago de Alvenaria, montado pela Construtora  Livisa foi revestido  com Pedras Naturais.
Filtro Especial, para tratamento da água, camuflado no lago.
– Conjunto com 9 cortinas de água, dispostas em múltiplos níveis, sobre o lago respeitando projeto da contratante, o visual ficou encantador.


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário