Cortinas de Água

Cortina D’água

Cortina d' água montada em um salão de cabeleireiro

Cortina D’Água

Cortina D´Agua montada em Salão de Cabeleireiros em Guarulhos, separando área de lavatórios das cadeiras de cabeleireiros.

Características

Reservatório em fiberglass com pintura poliéster, molduras laterais e superior em alumínio com pintura eletrostática com perfil quadrado de 10×10 cm. Sistema  funciona com bomba submersa ( 5.000 litros/hora) alojada dentro do reservatório com filtro de partículas finas, que alimenta barrilhete de alumínio com sistema anti-respingo que garante a distribuição uniforme da água em todo o vidro.

Benefícios da Cortina D’água

A utilização de cortina de água em ambientes além da beleza e harmonia propiciada, retira partículas em suspensão do ambiente (pó) e umidifica o ambiente deixando o mesmo mais agradável (em ambiente com ar condicionado repõe a unidade perdida pelo sistema de ar).

Dimensões deste Projeto – Comprimento – 2,20 metros , Altura – 2,10 metros, Largura – 0,20 metros

Clientes da Kallina

Conheça também outros projetos desenvolvidos pela Kallina para cortinas de água:

Solicite um orçamento

Envie uma mensagem através do formulário abaixo que entraremos em contato para montar a sua cortina d’ água. Em nossa página Cortinas D’Água, você confere diversos modelos e também pode consultar preços e as condições de pagamento.

 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário