Cortinas de Água Projetos

Cortina de Água Alta

Cortina de Água Alta

Cortina de Água Alta são possíveis, sendo que são feitas com altura de até 4,80 m podem ser feitas utilizando vidro jumbo, para alturas maiores utilizamos vidros sobrepostos.

Quando utilizamos vidros  sobrepostos, utilizamos perfil de alumínio de fachada (5×10 cm) para estruturar e alinhar os vidros, o que dá garantia do bom desempenho do sistema

Características deste Projeto

Neste projeto a Cortina de Água foi montada e estruturada na parede de fundo do elevador que atende aos andares do prédio que funciona como salão de cabeleireiro.

Reservatório alojado no sub-solo onde está posicionada o sistema de bombeamento submerso que faz o recalque da água, para o Barrilhete, que é responsável pela sua distribuição uniforme no vidro.

Iluminação com tira de led RGB de alto brilho e controlado por centralina de comando com 15 (quinze) cores e 4 (quatro) efeitos visuais.

Dimensões deste Projeto – Comprimento – 1,50 metros , Altura – 5,80 metros,

Benefícios da Cortina de Água

A utilização de Cortina de Aguá em ambientes além da beleza e harmonia propiciada, retira partículas em suspensão do ambiente (pó) e umidifica o ambiente deixando o mesmo mais agradável.

(em ambiente com ar condicionado repõe a unidade perdida pelo sistema de ar).

 

Deixe um comentário