Filtros

Filtro Para Lagos de 20.000 Litros

Filtro Para Lagos de 20.000 Litros

Filtro Para Lagos de 20.000 Litros.

O interessante neste caso, é uma coisa muito comum de acontecer, em projetos caseiros.

Este cliente é uma escola  na zona Leste de São Paulo, que queriam colocar um lago na sua escola. E normalmente quando se quer fazer um lago e se tem pedreiros trabalhando em uma obra se pergunta de ele já fizeram lagos. E normalmente ele para continuar na obra fala que já fez.  O cliente as vezes não que fazer com uma mão de obra  especializada devido aos custos. Esta estória como todos sabem o final e sempre o mesmo, mais infelizmente ainda acontece sempre.

Logicamente o resultado final não funcionou. Só que já tinha concretado tudo, não tinha passado as tubulações de sucção e retorno. Nem mesmo passagem de conduite para a parte elétrica, nada.

Como a agua tem que circular no lago todo para ter uma filtração adequadra. Foi colocado  mangueiras internas e escondidas com as pedras naturais que sobraram da construção. Um Filtro Para Lagos de 20.000 litros foi Moldado especialmente para este projeto.

O FILTRO

Filtro para Lagos de 20.0000 Litros , Foi fabricado em Fibra de vidro, (fiberglass) reforçado, e comuflado externamente com Pedras Artificiais. É um filtro de baias (câmaras) por vasos comunicantes e por gravidade, não exatamente iguais como costumamos a montar que fica no mesmo nível do lago. Lembra que este lago já estava pronto.  Internamente o filtro é equipado com 20 Escovas Filtrante, 30 litros de Espuma filtral, e 30 litros de Bioglass. Na entrada conta com um poderoso vortex decantador, e mais o decantador de toda parte de baixo das 4 baia (câmaras).

Equipa ainda 2 filtros Ultra Violeta de 55w para manter a agua cristalina, com duas bombas de circulação.

FAUNA

Para este lago , por ser uma escola infantil foi colocado , Carpas, Tilápias e Cascudos

No final tudo certo uma agua limpa Cristalina e Fisica e Biológicamente perfeita para vida dos peixes.

Filtro Para Lagos de 20.000 Litros

 

Filtro Para Lagos de 20.000 Litros Filtro Para Lagos de 20.000 Litros Filtro Para Lagos de 20.000 Litros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]