Cascatas Cascatas Grandes Cascatas Médias Lagos Pedras Artificiais Projetos

Cascata Colégio Santa Catarina

Cascata Colégio Santa Catarina 6

Cascata Colégio Santa Catarina.

Montado no Colégio Santa Catarina na Mooca São Paulo. esta cascata foi montada em substituição a um lago que estava com problemas de vasamento, e não foi possivel encontrar o problema e queriam melhorar o visual geral. Para uma interação e diversão dos alumos nos intervalos das aulas.

Cascata Colégio Santa Catarina

O lago em fibra de vidro é um dos recursos utilizado pela Kallina.  Alem de agilizar a montagem, e garantirem a impermeabilização também possuem as bordas ocas e servem de refugio para os peixes diminuindo o estresse. Ainda mais neste caso, que o lago fica em uma escola infantil.

A cascata e a composição são de pedras artificiais, feitas em composto Ecoleve. material que ao mesmo tempo que é leve por ser feito de pó de isopor com cimento e areia , tambem fica resistente pois contém fibra de vidro.  Uma corredeira base  da imagem e  mais duas quedas do lado mais o filtro completando a quarta queda.

Filtração

A Cascata Colégio Santa Catarina  conta ainda com o filtro especial Kallina para 2000 litros. filtro que foi desenvolvido especiamente  para este projeto pois . Neste caso foi utilizado mídias como: escova filtrante, espuma filtrante e Bioglass.

Duas bombas submersas foram adicianadas uma de 3600 litros  para a circulação que alimenta uma bela corredeira. E a do filtro bomba de 2000 litros para filtração e circulação.

Um clarificante ultravioleta de 7w, para proteção contra virus, protozoários a algas

Iluminação com pedras de leds pontuais de 5w  azuis , cinco peças  camuflada em baixo das aba do lago.

 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário