Cascatas Cascatas Médias

Cascata Embaixo de Escada

Cascata de pedras artificiais

Cascata embaixo da escada,  aproveitando  espaço muitas vezes  ocioso pode se transformar  rico e vivo, este caso é um salão de festas, sendo um atrativo para tirar fotos nas festas.

Além do aproveitamento do espaço, harmonizou-se com o ambiente, deixando sofisticado e agradável,  por ser agua em movimento. energisa positivamente e  refresca deixando o hambiente úmido, por troca de vapores.

Cascata montada em composto ecoleve,  ( pó de isopor, fibra de vidro picado, areia e cimento), material simples que fica leve mais mantem a resistencia pela alta proproção de cimento. Lago fabricado em Fibra de vidro (resina de poliester reforcado com fibra de vidro), ficando extremamente leve e resistente e totalmente impermeabizado.

Foi consebida em quatro quedas, fazendo um agradável  barulho de cachoeira , aproveitando a acustica de cascata embaixo de escada  e deixado nichos nas pedras para servirem como cachepos  ou para plantar diretamente nas pedras, colocando dreno com pedrisco e Gel textil.

Filtração

Filtro especial kallina,  camuflado no lago , com midias filtrantes  de espuma filtrante e  Bioglass, para filtração fisica e biológica. Bomba de 2.000 litros para cascata e circulação, tambem um filtro ultra violeta de 5w . Para remoção de virus, parasitas, protozoários e algas.  Filtro com capacidade para carga orgânica de 4 carpas adultas ou 15 kinguios.

Cascata embaixo da escada

Iluminação

Iluminação com Pedras de led subaquaticas,  3 pequenos na cascata e 3 maiores no lago

 

 


 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

1 Comentário

Deixe um comentário