Filtros Pedras Naturais

Como transformar piscina em lago

TRANSFORMAR PISCINA EM UM LAGO

Porque, Transformar Piscina em um Lago.  Assim com crianças pequenas em casa,  o com problemas estruturais na piscina, a solução foi transformar em um Lago.

Como  normalmente as piscinas tem mais profundidades de um lago e com  a intenção de não perder tudo da estrutura. A solução foi diminuir a profundidade areia normal de construção, para que o lago ficasse com a profundidade de 50cm. Assim ficou fácil para passa a tubulação, foi colocado 3  tubosde 32mm 2  para retorno no lago  outro para  cascata. Depois  a pra lona proteção mecânica com o Bidin (Gel Textil) a colocação da manta de PVC de 0,8mm e as Pedras. Portanto, liminando os problemas estruturais  de vazamento da piscina e finalizando com areia Branca para cobrir a lona de PVC.

Cascata em composto ecoleve

 Feita a cascata  em composto ecoleve  para evitar vazamentos e aumentar a altura e depois  recoberta de  pedras naturais sem  argamassa, são duas corredeiras.

FILTRO

O filtro, sendo a parte mais importante do lago, mesmo neste caso da transformação de uma piscina em lago, ele se faz nescessário e a estrutura ajudou bastante, pois como já era uma piscina, tinha espaço no deck, possibilitando instalar o filtro para lagos Kallina FKA-60, que tem uma capacidade de filtração de até 6.000 litros, com mídias  escova, espuma e bioglass. Foram colocadas no filtro 2 bombas, uma de 7.000 e outra de 4.000, uma para circulação e outra para a cascata. Para exterminar algas, vírus, protozoários e bactérias um ultravioleta de 55w.

[fc id=’2′ align=’center’][/fc]