Acessórios Aquários, Terrários e Paludários Artigos Sobre Acessórios e Materiais

Background 3D Expansível Kallina

Background 3D Expansível

O background 3D da Kallina foi criado para atenter um mercado que tem poucas opções para os aquaristas e criadores de animais exóticos que querem deixar os seus áquarios, terrários e viveiros com uma aparência mais natural sem tem que recorrer ao corriqueiro painel plano com imagens que se repetem.

Background 3D Expansível

O diferencial desse produto, além é claro do fato dele ter uma textura  3D, é que ele pode ser expandido com módulos o que o torna viável para diversos tamanhos de aquários e terrários ou até mesmo paludários, um tipo de aquário com um nível mais baixo de água e partes com terra para animais como sapos e tartarugas e outros répteis e anfibios.

Os módulos são feitos em fibra com resina flexível, e pintado com tinta automotiva que não sai na água, componetes que tornam o produto atóxico para os pets. Seus módulos iniciais, lateral esquerda e direita, vêm com o comprimento mínimo de 60 (sessenta) centímetros e a altura fixa de 45 (quarenta e cinco) centímetros.

Esses módulos podem ser expandidos de 20 (vinte) em 20 centímetros com um módulo a parte, possibilitando assim estende-lo de 60 centímetros para 80 (oitenta) centímetros, e então para 1 (um) metro/ 100 (cem) centímetros, e assim sucessivamente. E por ser dividido em módulos o background 3D é ideal para aquários com trava na parte superior, que impossibilitam a entrada de uma peça única.

Sua montagem é simples e rápida

Em aquários sem trava basta passar o silicone (específico para aquários) entre as peças para junta-las e atrás do background e logo em seguida cola-lo na parte posterior do aquário.

Em aquários com trava(s) o processo é o mesmo exceto por um detalhe: as peças devem ser unidas já dentro do aquário pois a(s) trava(s) bloqueiam a entrada da peça completa.


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]