Cascatas Especiais Pedras Artificiais

Cascata para Jardim de Inverno

Cascata Ornamental em jardim de inverno

Jardim  de inverno, a origem da palavra.  Vem de países frios, que quando no inverno por causa da neve morre a maioria das plantas. Nestes locais fechados poderia ter um espaço verde com plantas assim poderia contemplar a natureza.  Local  também utilizado para reuniões  encontros e cultivo de verduras e aromáticos.

Para que serve?

Aqui, por conta da cultura, este espaço  é quase sempre  por obrigação, devido  a iluminação  da parte interna da casa. Aqui também é chamado de poço de luz.

Mas também pode se tornar encantador, tanto fazendo uma jardinagem, quanto montando uma cascata. Logo em seguida, mostramos um exemplo  de cascata em jardim de inverno que montamos em um espaço de 2,50m x 1,50m.

Montagem da cascata para jardim de inverno

Cascata em composto eco leve com o lago em fibra de vidro. Foi equipada com Bomba de circulação de 2000 litros e  filtro Físico e Biológico camuflado no Lago.  Mais esterilizador Ultravioleta 7w para controle de vírus bactérias e protozoários embutido na cascata.

Jardim feito pelo cliente com plantas de interior como , Defenback, Heras , Lírios da Paz, Orquídeas,  Columéias, bromélias Raphis e Samambaias.  E foi colocado peixes, Carpas Kinguios , Espadas e Cascudos.

Fotos.

 

Solicite um orçamento

Envie uma mensagem através do formulário abaixo que entraremos em contato para montar a sua cascata para jardim de inverno. Em nossa página Cascatas Artificiais, você confere diversos modelos e também pode consultar preços e as condições de pagamento.

 


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]