Cascatas Cascatas Pequenas Pedras Artificiais Projetos

Cascata Ornamental pedras Artificiais – Acomodando Mandarin

Cascata Ornamental pedras Artificiais 5

Cascata ornamental com pedras artificiais

Com  pouco espaço no terreno  sendo um amante de amimais, nosso cliente precisava de um local maior para acomodar seus animais, que por sua vez, precisavam de água e se espremiam numa minúscula fonte habitada por um marreco, um mandarim e três rãs.

Projetamos em em um dos cantos do terreno esta cascata ornamental com pedras artificiais, com as dimensões de 1.80m x 1.30 m x 1,60m de altura, montada a partir de um modelo de isopor e revestida de composto ecoleve. O lago foi produzido em fibra de vidro, que na verdade é a resina de poliester reforçado com fibra de vidro.

Filtração

Filtro especial Kallina que utiliza como meio filtrante  midias de espuma filtrante reticulada, filtração fisica e bioglass, filtração biológica, ultravioleta de 7w, eficiente esterelizador que garante a eliminação de 99% de protozoários, vírus, bactérias e algas, promovendo água cristalina.

Bomba submersa 2000 litros por hora para a cascata e circulação, e de 1000 litros por hora para a filtração. Todo o equipamento foi camuflado, o filtro para lago e ultravioleta na cascata, e para as rãs foi adicionada uma rampa, que pode ser utilizada também para a tartaruga que o cliente pretende adotar.


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário