Cascatas Médias Filtros Vídeos

Cascata Decorativa em Jardim de Inverno com Filtro

Cascata Decorativa em Jardim de Inverno com Filtro

Cascata Decorativa em Jardim de Inverno com Filtro

Este jardim de inverno foi concebido para ser um poço de luz para a Sala de estar. O espaço é longitudinalmente longo então foi utilizado a metade para o lago, sobrando espaço para jardinamento.

A cascata foi feita em composto Ecoleve que é uma aglomerado de pó de isopor, fibra de vidro, areia e cimento. Com 5 quedas 3 sequenciais e nicho para plantas que pode ser plantadas no local ou usar como cachepot colocado com os vasos.

A circulação é feita com uma bomba de 2,ooo litros, localizado no extremo do lago.

O  lago tambem é  em composto Ecoleve tem uma capacidade de aproximadamente  1,ooo litros. Tem esta capacidade pelas pedras serem ocas aumentando consideravelmente o volume, ainda formando refugio para os peixes, neste caso o filtro não foi embutido no lago.

Filtro

O filtro é um filtro especial Kallina FKA 20c, que usa as mesmas mídias do FKA20 , escova filtrante, espuma filtral e Bioglass. É um filtro que é utilizado como cascata pois tem uma queda de 50cm.

Ultra violeta foi embutido dentro do filtro,  com a potência de 7w e é movimentado com uma bomba de 2000 litros.

Em nosso projeto sobre cascata para jardim de inverno você também poderá encontrar mais informações e referências sobre os nossos serviços.

Solicite um orçamento

Envie uma mensagem através do formulário abaixo que entraremos em contato para montar a sua cascata para jardim de inverno. Em nossa página sobre cascatas artificiais, você confere diversos modelos e também pode consultar preços e as condições de pagamento.


[fc id=’2′ align=’center’][/fc]

Deixe um comentário