Cascatas Cascatas Médias Pedras Artificiais Pedras Naturais Projetos

Lago de Pedras Naturais Pequeno

Lago de Pedras Naturais Pequeno

Lago de Pedras Naturais Pequeno

Quando se pensa em lagos logo se acha que tem que ter um tereno muito grande. Este caso no local ideal que era na frente da casa, e espaço não era tão grande.

Assim for projetado este lago  para o espaço, com dimensões aproximadas de 1.50m x 2.00  com 0,45m de profundidade. No fundo foi colocado areia especial branca para melhor visualizar os peixe e esconder a lona cinza. Foi utilizado pedra da mata, o cliente não quis pedras arredondadas.

Filtração

Neste Lago de Pedras Naturais Pequeno a filtração feita com um filtro Kallina mod. FKA-20  , com sucção por skimmer. que mantem a superficie do lago sempre limpa, foi utilizado para esterelização Ultra violeta de 7W  camuflado embaixo da cascata.

A Impermeabilização é com manta de PVC de 0,8mm, parafusado diretamente no skimmer. circulação com bomba de 2500 litros colocada no filtro.

Lago de Pedras Naturais Pequeno

Lago de Pedras Naturais Pequeno 1 Lago de Pedras Naturais Pequeno 2 Lago de Pedras Naturais Pequeno 3 Lago de Pedras Naturais Pequeno 4 Lago de Pedras Naturais Pequeno 5 Lago de Pedras Naturais Pequeno 6

Deixe um comentário